Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dica especial de aniversário.

Meu aniversário está chegando e como AMO tatuagens, resolvi esse ano me dar de presente uma tattoo novinha. =)

Descobri que que tintas de tatuagem também existem vegan e nao vegan. =/
(Já tenho 9 "não vegan" tattoos) =(

Bem... Ano novo, vida vegan nova e vegan tattoo nova.

Achei uma empresa através de um post em outro Blog sobre tintas vegan para tattoo. \o/ Um viva para Blogs vegan que nos ajudam a minimizar nossas buscas na internet. Economizem vacas é o nome do Blog. =)

Com a tinta já resolvida,eu estou me preparando e pesquisando cuidados pós tatuagem vegan.

Locao pos tatuagem
Locão tattoo
O citado no Blog, AfterInked, tem reviews muito boas e um preço razoável. Eles vendem um tubo de 75ml por $ 20.00.

Também encontrei as opções Tattoo Aftercare que tem um kit de sabonetinho e balm por $ 25 dinheiros e TINKture que é fabricado na Nova Zelândia, ganhou prêmio de qualidade e tem as opções de 15ml (Nz $ 16.95) e 30ml (Nz $ 26.95). Eles aceitam PayPal e cobram Nz $ 10.00 de envio.

Tattoo Aftercare Kit
Tattoo Aftercare
E para aqueles que precisam por algum motivo ou ocasião camuflar a tatuagem, tem essa empresa que oferece diversos produtos incluindo um cover-up para tatuagens e cicatrizes. O nome é Lip Ink e eles enviam para o Brasil.

É isso. Tintas, cuidados pós tattoo. Agora você só precisa de um bom tatuador e uma boa idéia. ;)

Um comentário:

  1. Dica retirada do Blog Economizando Vacas.
    Empresa nacional nascida agora em 2012. =) Eles oferecem 3 produtos de cuidados para tatuagem e 1 spray pos piercing. O site nao mostra precos, voce precisa entrar em contato atraves de formulario no site.
    Anota o site ai: http://www.verdeflorcosmeticos.com.br/spray-skin-care-verde-flor

    ResponderExcluir

Divida aqui a tua opinião.